Estruturação

Nós, da SYSTHERM DO BRASIL INDÚSTRIA E REFRIGERAÇÃO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, constituída sob a forma de sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ do MF sob o n. 07.633.419/0001-20, com sede à Rua Nazário Pietro Francesco Vaccaro, 297, Europark Comercial, na cidade de Indaiatuba, estado de São Paulo, CEP 13.348-757 (“Systherm”), prezamos pelo respeito, profissionalismo, eficiência e boa convivência no ambiente de trabalho e excelência na prestação de serviços aos nossos clientes.

Repudiamos toda e qualquer forma de tratamento discriminatório ou que desrespeite a dignidade, a moral, a integridade física, que cause constrangimento, prejuízos ou danos de qualquer natureza, seja a colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores ou parceiros de negócio ou ainda que, de alguma forma, violem políticas, normas e procedimentos internos ou legislações vigentes.

Por isso, este Canal tem o objetivo exclusivo de receber denúncias relacionadas à ocorrência de comportamentos irregulares no ambiente de trabalho, bem como relacionados aos serviços prestados pela Systherm.

Quaisquer outras solicitações de informações, dúvidas e reclamações deverão ser encaminhadas diretamente ao Recursos Humanos, por meio do e-mail ouvidoriainterna@systherm.ind.br.

As denúncias serão encaminhadas para a Encarregada de Dados/DPO, que apurará os fatos. A veracidade e integridade de todas as informações aqui prestadas são de única e exclusiva responsabilidade do relator.

Principais dúvidas:

Como funciona o canal de denúncias?

Este é o canal oficial de denúncias da Systherm, que pode ser acessado de diferentes formas e é gerido com a máxima confidencialidade e autonomia pela Encarregada de Dados/DPO, tendo a participação do Gomes Altimari Advogados. Caso exista a identificação, você receberá uma resposta sobre o status do seu relato dentro de 72 horas contados do recebimento da denúncia.

Minha denúncia ou identidade será divulgada ao público?

Não! A Systherm garante que trata todas as denúncias de forma sigilosa e, sua identificação não será compartilhada ou utilizada de qualquer forma que possa prejudicá-lo.

Quem pode acessar?

O canal de denúncia da Systherm aplica-se para o nosso público-alvo: clientes, terceiros, prestadores, fornecedores, parceiros de negócios e colaboradores.

Preciso possuir provas?

Não! Após o recebimento da denúncia, a Systherm analisará as informações e buscará evidências para resolver a questão da melhor forma possível.

Quais são os principais impactos positivos do Canal de Denúncia?

  1. Fortalecer a cultura de ética e Compliance
  2. Melhoria contínua em processos internos
  3. Inibir a ocorrência de comportamentos inadequados dentro da Systherm
  4. Possibilitar a manutenção de um ambiente industrial seguro e colaborativo

O que não deve ser relatado no Canal de Denúncia?

  1. Insatisfação ou reclamação em relação à rotina de trabalho ou a colegas. Converse com o seu gestor imediato ou, se preferir, formalize um e-mail para o Departamento de Recursos Humanos: martins@systherm.ind.br.
  2. Dúvidas sobre políticas ou procedimentos internos. Acione a Encarregada de Tratamento de Dados pelo e-mail: sampaio@systherm.ind.br.

Requisição de Direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0b94Grrk0oMIIZzS7jZh8MhLMPpUS2i3dCo9afyHXaRJc2g/viewform

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Canal de denúncia - Passo 1 de 2
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